Cardápio semanal e lista de compras para baixar

em 21 maio 2017

   


Olá meninas! hoje eu trago a vocês uma coisinha maravilhosa que depois que me casei tem me ajudado muito a me organizar melhor com a alimentação semanal daqui de casa. Cardápio semanal mais lista de compras para vocês baixarem e usar ai na sua cozinha.



Este cardápio eu criei aqui no meu Photoshop e a lista de compras também, tem ela preenchida com algumas sugestões de itens e folha em branco para você preencher do seu jeito. Todos esses arquivos estão em formato de Documento no Word, já formatado certinho para você imprimir ai na sua casa.
 


Fazer compras muita das vezes é um desafio principalmente para as recém casadas. A quantidade certa de cada produto, o que vai ser usado na semana. Saber o que vai ser consumido durante a semana, ajuda e muito a montar uma lista precisa de produtos para comprar no mercado. Use todas as ferramentas possíveis ao seu favor para não desperdiçar comida e nem jogar dinheiro fora.


 
Para baixar você precisa clicar no botão rosa abaixo da imagem correspondente. É simples, fácil, direto e seguro. Como sempre falo nossos arquivos aqui são hospedados no Google drive.



 

FAZER DOWNLOAD DO CARDÁPIO
Link atualizado Outubro 2022






  

FAZER DOWNLOAD DA LISTA DE COMPRAS
  Link Atualizado Outubro de 2022







 

FAZER DOWNLOAD DO EXEMPLO DE PREENCHIMENTO DE LISTA
    Link Atualizado Outubro de 2022

 
 


Espero que esse material seja muito útil para você e possa ajudar no seu dia a dia de dona de casa. Até a próxima se Deus quiser.


 





ATENÇÃO!


Você que está lendo este artigo agora, quero oferecer a você uma série sobre A VIDA DE JESUS com 12 artigos para você ler e compartilhar com seus amigos, família e todas as pessoas que você conhece e que ainda não conhece Jesus e nem O aceitou como seu único e suficiente Salvador. Ficou interessado (a)? Clique nas opções abaixo do banner e leia todos os artigos de graça.




HEY!
 
Não deixe de nos seguir nas redes sociais, sua participação por lá é muito importante para nosso Ministério: Facebook MNTA | Facebook NTA | Instagram | YouTube | Pinterest | SoundCloud | TikTok


 
Foto: Mulheres No Teu Altar
Arte: Regiane Oliveira
Hospedagem do arquivo: Google Drive






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante para nós. A sua opinião nos dá um outro ponto de vista que não havíamos enxergado. Seja bem vinda (o)!
Lembre-se, comentários com ofensas, xingamentos, conteúdos ou links imorais ou de jogos serão excluídos. Respeito ao próximo e ao espaço onde a Palavra de Deus é ensinada deve ser mantida aqui.



Topo